Adicionar à lista de desejos

Tênis Olympikus Volta 2 (38-43) - Arenito Preto

SKU
07909215378115
Marca: Olympikus
Produto em estoque
Caixa com 6 unidades
Tamanhos e quantidades na caixa
TAM 38 39 40 41 42 43
QTD 1 1 1 1 1 1

O Tênis Olympikus Volta 2 é ideal para quem busca unir leveza, conforto e visual moderno no dia a dia, treinos e corridas. Seu cabedal com tecnologia HYPERSOX oferece ajuste flexível e respirável, facilitando o calce e proporcionando maior conforto durante o uso.

Os detalhes em laminado com tecnologia High Frequency aumentam a resistência e trazem um acabamento moderno e sofisticado ao modelo. O atacador texturizado em poliéster bicolor garante ajuste firme aos pés, enquanto o puxador traseiro facilita o calce com mais praticidade.

O forro em poliéster com espuma proporciona conforto extra, e a palmilha em EVA e poliéster com aplicação gráfica oferece suporte anatômico e melhor ventilação. Já o solado com tecnologia ELEVA PRO MAX entrega maior leveza, resiliência e responsividade, tornando o modelo ideal para treinos, caminhadas e corridas do dia a dia. Além disso, conta com a tecnologia GRIPPER antiderrapante, oferecendo mais segurança e durabilidade ao calçado.

Você encontra o Tênis Olympikus Volta 2 Masculino na Avacy Distribuidora de Calçados, com excelentes preços para revenda e produtos originais das melhores marcas do mercado.


CARACTERÍSTICAS 

Marca: Olympikus
Referência: Volta 2
Segmento: Masculino
Construção: Tênis
Cabedal: Napa
Solado: ELEVA PRO MAX

SKU 07909215378115
Número de pares na caixa 6
Marca Olympikus
Tamanho 38-43
Preço Unitário R$ 209,99
Carregando...