Formas de Pagemento:

Veja abaixo todas as opções e vantagens de cada forma de pagamento:

» CARTÕES DE CRÉDITO

Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Discover e Aura.

Parcelamos em até 2x sem juros para compras acima de R$ 500,00, em até 3x sem juros para compras acima de R$ 1.000,00 e em até 4x sem juros para compras acima de R$ 2.000,00.

Também é possível realizar o pagamento do seu pedido com até 2 cartões. Nesse caso, você pode escolher o valor a ser cobrado no primeiro cartão, e o restante será automaticamente inserido no segundo cartão.

» PIX / DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA / BOLETO À VISTA

No caso de compras com pagamento por Pix, Boleto, Depósito, Transferência, oferecemos 3% de desconto para cadastros com CNPJ + Inscrição Estadual ativa, desconsiderando o valor do frete.  

Para pagamento à vista via Boleto Bancário, pode levar até 2 dias úteis para a compensação após a compra efetuada.

Processamento de Pagamentos: 

O pagamento com cartões segue a regra do antifraude com análise de até 72 horas para liberação. Visando a segurança da compra, todos os pagamentos estarão sujeitos a confirmação de dados, podendo ocorrer via e-mail ou ligação telefônica caso seja necessário. 

Trocas de Defeitos: 

Oferecemos a troca de mercadoria apenas nos casos de defeitos de fabricação, desde que informados em até 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal da sua compra. O pedido de troca deve ser formalizado via e-mail, enviado para sac@avacy.com.br, com fotos do(s) defeito(s) anexadas, para que possa ser analisado por nosso time e tomarmos as devidas providências. No caso de não termos mais a mercadoria em estoque para realizar a troca, faremos o reembolso do valor do(s) produto(s) via depósito bancário, ou, se preferir, deixaremos como crédito para uma nova compra conosco.

Custos Adicionais: 

O ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) que são cobrados pelos Estados e Distrito Federal, o diferencial de alíquota, que pode variar de acordo com o tipo de produto e serviço e tipo de empresa no Estado em que ocorre a entrada da mercadoria. O pagamento do imposto na entrada da mercadoria em seu Estado é de sua responsabilidade. Consulte um contador de sua confiança. 

Cancelamento da Compra:  

Produto fora de estoque: Se o produto não estiver disponível em estoque após a compra ser realizada, o cancelamento do pedido pode ser realizado e será estornado o valor pago. 
Problemas de pagamento: Se houver algum problema com o processamento do pagamento, como um cartão de crédito recusado, o pedido será cancelado automaticamente. 
Fraude: Se houver suspeita de fraude na transação, podemos cancelar o pedido para proteger a Avacy e portador do cartão. 
Informações de entrega inválidas: Se as informações de entrega fornecidas no cadastro forem inválidas ou incorretas e não obtivermos a correção dos dados o pedido será cancelado.  

Reembolsos e Cancelamentos:

Para solicitar reembolsos ou cancelamentos, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail em sac@avacy.com.br ou pelos números de telefone (11) 5461-4932 / (11) 5461-0231. Se precisar de mais informações ou tiver dúvidas sobre pagamentos, também estamos disponíveis para ajudar através do mesmo e-mail de contato.